Depois de Eduardo e Mônica eu lhes apresento quase Sérgio e Lara




Olá pessoas kkk

Feliz ano novo a todos vocês e para quem foi assaltada e ficou sem celular no segundo dia de 2018 – no caso eu mesma....posso crer que tudo que tinha que dar errado em 2018 já foi galera kkkkkkkk e sim essa que vos fala está bem e não levou um tiro e sim vai continuar escrevendo abobrinhas ...

Esse texto de hoje é sobre um acontecimento engraçado do qual eu participei.....

Estava eu nos confins da internet quando vi um comentário (que no fim da história rendeu quase um livro com outros comentários kkkkk- a maioria meus para variar) sei que no fim de tudo Sérgio queria uma chance com Lara, uma morena de olhos verdes – pensa no estrago do coração kkkk (meus novos BEST FRIENDS FOREVER, que amaram a ideia de terem sua breve história descrita num blog- obrigada aos dois por autorizarem a exposição e por confiarem e darem credibilidade ao blog).

Para resumir, Sérgio tentou uma paquerada virtual com Lara, mas DEU RUIM! Lara não quis o boy (meninas é gatinho e solteiro, interessadas mandarem e-mail para o blog, donaesquista@gmail.com (real gente ele deixou até o telefone )

Então essa quase história de amor virtual terminou com um ‘‘fora’’ e eu fiquei pensando o que fazer depois de um fora tecnicamente falando....

Eu não sei falar para vocês quantos foras eu levei nessa vida kkkk serião, foram muitos e com alguns eu não soube lidar muito bem não... O fora é sempre algo que dói no fundo do nosso ser, mexe com nossa autoestima e confiança, pior que um fora é só ser paquerada por um velho de 70 anos na balada (já mencionei esse pequeno acontecimento da minha vida em outro post... estou me preparando emocionalmente para escrever sobre esse dia que me marcou profundamente kkkk sério foi bad demais, a frase _‘‘Tudo que é ruim pode piorar’’ nunca fez tanto sentido) enfim voltando ao assunto Fora ...

Levar fora é muito desagradável, entretanto absolutamente normal. Existem vários tipos de fora, acho que o que dói  mais não é aquele que vc ganha na balada da gatinha ou do gatinho kkkk e sim quando vc já está envolvido com alguém e a situação começa a não ficar agradável para uma das partes.... e o resultado disso : ___Xau and Bença parça!!

Diante da decisão do outro e algumas vezes da nossa não aceitação precisamos nos concentrar no seguinte... primeiro de tudo algumas vezes as pessoas aparecem na hora errada na nossa vida e vice e versa... e quanto a isso nos resta ter entendimento, outro ponto é que muitas vezes ou melhor na maioria delas o problema por incrível que pareça não está na gente e sim no outro... As pessoas sofrem de muitos males, dores e muitas escolhem se fechar, talvez os olhos verdes de Lara escondem coisas do coração que o Sérgio lá de Belo Horizonte não conseguiu decifrar ou entender vendo apenas as fotos da mocinha!!

Eu particularmente acho que daria um casal lindo, mas.... bateu na trave kkk

Eu optei por entender o fora como um desencontro da vida e ter a certeza que quando é para ser... o universo da um jeito de refazer o encontro, na hora certa, no lugar certo com as duas pessoas prontas e dispostas a construírem uma história juntas, ou então o universo mostra que aquele fora foi a melhor coisa que poderia acontecer na vida kkk para que algo melhor pudesse surgir.

Lara e Sérgio, Sérgio e Lara kkkk atentem para essa informação: Distância de Belo Horizonte a Patrocínio: 530,5 Km aproximadamente 6 horas e 48 minutos de viagem... Distância entre duas pessoas que se gostam e querem estar juntas mesmo longe: 0,0 Km, aproximadamente uma ligação ao final do dia muitas mensagens e encontros cheios de saudade... (quando você quer que dê certo uma coisa e você fica insistindo naquela coisa, ou melhor naquele casal kkkkkkkkkkkk)

Boa sorte a vocês e que o universo lhes proporcione muitos encontros, desencontros, foras kkk experiências, mas acima de tudo felicidade!!

Aos demais leitores... aprendam com os foras, entendam que nem sempre é para ser e que as vezes o melhor é que nem comece mesmo e que o início de algo grandioso pode partir de um final doloroso, porque não?
Talvez o melhor está por vir depois de um não........

Assim me disse o Sérgio e que fique a lição: 

''Um fora hoje não quer dizer um fora amanhã, se soubermos lidar com essas situações de forma mais normal e sem escândalos como alguns meninos fazem, podemos sim conquistar ou ao mesmo tempo criar uma nova amizade.... Quem sabe né?!!''






Até a vista e lembre-se de agora em diante vocês não estão mais sozinhos!!
Beijos, Dona Esquisita!!


Tem sugestões de temas? Alguma história interessante para compartilhar sobre desastres amorosos? Me escreva, vou adorar ler e tentar ajudar de algum modo!!

Email para contato: donaesquista@gmail.com



Comentários

  1. Respostas
    1. Olá João, estamos realmente muito felizes por ter gostado do texto!! Contamos com sua próxima visita ao blog!! s2

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça tudo para ser feliz e não para dar certo!

Até o Tarzan, mas porque a gente não?

Uma prosa, eu e minhas teorias abobrescas e maionésicas sobre amor