Até o Tarzan, mas porque a gente não?



Oii!!

Antes de começar o texto de hoje, só gostaria de compartilhar algumas coisinhas com vocês... A primeira delas é que o blog está crescendo e logo teremos algumas novidades, a segunda coisa que quero compartilhar é sobre a presença do público masculino no blog, vocês não imaginam quantas mensagens venho recebendo no meu Facebook dos rapazes em relação aos textos, esse carinho é muito legal e gratificante!! Então aos meus leitores e leitoras só tenho a agradecer... muitooo obrigada...

Devido a essa grata surpresa sobre o interesse dos rapazes nos textos da Dona Esquisita, o texto de 
hoje é dedicado aos homens e ao meu pensamento sobre eles...

Let’s go?

Até pouco tempo eu acreditava que eles eram todos iguais... uma vez uma prima me disse: ‘‘_Nossa, mas você não consegue mesmo, os homens são tão bobos, tão fáceis de se conquistar...’’

Boba das que acreditam que eles são iguais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois não... O que é igual neles é o padrão de comportamento mediante algumas situações, mas ainda assim alguns nos oferecem muitas surpresas boas e ruins...

Acho que o maior problema não são os homens com seus inúmeros defeitos e qualidades (claro eles são seres humanos né então não é de todo ruim não) o problema é a idealização do príncipe encantado que é sempre igual...

Tolice acreditar que todo homem é insensível, que não presta, que foram treinados na escola de como nos fazer sofrer (preciso me lembrar disso kkk), o treinamento foi dado a nós, que continuamos a insistir na idealização de alguém perfeito sob nosso olhar...

Existem bons homens, de caráter, que dariam tudo para assumir um relacionamento, a questão é estamos prontos para nos livrarmos dos padrões e aceitar o outro como realmente é?

Um dos rapazes com quem conversei sobre o blog me fez a seguinte pergunta: ‘‘_  Pra você qual o tipo de homem ideal? (me senti sendo entrevistada ), eu poderia ter descrito o Thor (meu príncipe idealizado, não deem risada por favor- tá pode rir kkkkkkkkkkk), mas após tantas coisas que aprendi e venho compartilhando com vocês a única coisa que consegui responder foi: ‘‘Eu já me machuquei muito buscando uma coisa idealizada por mim, então eu acredito que para dar certo é necessário duas pessoas, dois seres humanos dispostos a aceitar os defeitos e admirarem as qualidades um do outro e mesmo tendo todas as razões ou motivos para ir, escolham ficar!! Não existe homem, mulher ideal ou alguém perfeito, o que existe são pessoas dispostas ou não a amar.’’

E aí será que estamos todos dispostos e prontos a jogar príncipes e princesas na lata de lixo para buscar apenas outro ser humano? Isso eu sei que da medo, que é difícil e até pode dar ruim em alguma tentativa, mas é preciso tentar e se não der de primeira como diria Lulu: ‘‘Caberá só a mim esquecer’’ complementando, levantar e tentar novamente...

Para finalizar quero falar um pouquinho da imagem que ilustra o post e o que ela diz sobre o Tarzan... Tarzan não sabia se comunicar através das palavras com outros seres humanos, entretanto entendia uma língua a qual nós estamos desaprendendo... a linguagem do amor!!

Por favorrr sigam o blog, muita gente lê, mas não segue a gente!!! Então nos sigam!!

Até a vista e lembre-se de agora em diante você não está mais sozinha!!
Beijos, Dona Esquisita!!


Dica de filme:

Ahhh não poderia ser outro né... marcou a infância de muita gente e agora nos faz pensar sobre o amor que as vezes não somos capazes de entender!! Tarzan e Jane S2



Tem sugestões de temas? Alguma história interessante para compartilhar sobre desastres amorosos? Me escreva, vou adorar ler e tentar ajudar de algum modo!!





Email para contato: donaesquista@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça tudo para ser feliz e não para dar certo!

Uma prosa, eu e minhas teorias abobrescas e maionésicas sobre amor